Honey, I'm Home!
Como o próprio título deste post diz, olá para quem quer que esteja lendo isso!
Eu estou de volta! *yaaaaay*
Não que isso vá fazer a diferença na vida dos meus 0 vizualizadores, mas eu não ligo... escrevo isto aqui mais pra mim mesma do que pra qualquer um - fora que, convenhamos, digitar é algo mais rápido e prático do que escrever à mão.
Não que eu não goste de escrever à mão, mas quando você tem uma tendinite que oscila freneticamente, você precisa priorizar certas facilidades na sua vida.
Enfim, o ano começou e aqui estou eu, AGAIN, tentando me forçar a dar continuidade para qualquer tipo de compromisso que eu firmo comigo mesma sobre continuar a escrever regularmente neste blog. Provavelmente, quando lido, este post não vai ter muita coerência. Mas, em minha defesa, são 03h08min, eu estou sem sono o bastante para dormir, porém cansada o suficiente para cometer erros ortográficos que geralmente não seriam feitos por mim se eu estivesse com meu sono REM em dia. Por que estou escrevendo isto, então? Simples, porque, como diria um escritor que gosto muito, "quando você não está conseguindo dormir, o último lugar em que você deve ficar é na sua cama".
Vamos lá... O que mais? Ah sim, eu pretendo continuar com as resenhas, até porque, como falado aqui em cima, digitar é mais rápido e prático do que escrever, e eu tenho um caderno com, pelo menos 30 resenhas de filmes, livros e séries acumulados nos últimos meses.
No entanto, não quero dedicar este blog apenas para meus comentários sobre meus hobbies de leitura e televisão. Também gostaria de deixar meus pensamentos aqui sobre temas aleatórios e diversos, algum conselho ou desabafo (este último é mais para o caso de todos os meus amigos estarem ocupados e/ou longe do Whatapp).
Confesso que não tenho mais muita coisa o que comentar aqui - por ora - no entanto, gostaria de deixar este último parágrafo para alguma pessoinha muito especial que está lendo isso além de mim: eu não sei se você está ai, mas se estiver, em primeiro lugar, obrigada por ler isso, e em segundo lugar, prometo tentar deixar algo de bom aqui que valha a pena ser lido. E, se o que quer que eu escreva não for do seu agrado, existe embaixo de cada post um espaço para comentários. Seja sobre o que for... vamos debater - como pessoas civilizadas, por favor - e, quem sabe, a gente não chega num acordo?
Por hoje é só, pessoal.
Comentários
Postar um comentário